domingo, 31 de maio de 2015

Vereadores do PMDB abrem dissidência em Natal

Ubaldo: candidatura própria ou opção distinta do comando do PMDB.
Os vereadores natalenses filiados ao PMDB que se desapontaram ao ver o presidente regional da legenda, ministro Henrique Eduardo Alves, atrelar a agremiação à candidatura do prefeito Carlos Eduardo Alves, pelo PDT, resolveram abrir dissidência e procuram prestigiar outros postulantes.
É assim que está sendo vista a participação do vereador Ubaldo Fernandes, considerado o maior líder político contemporâneo das Rocas, na convenção municipal em que o PSDB confiou a presidência do seu diretório municipal ao vereador Dickson Nasser Júnior.
O evento foi caracterizado por grande reafirmação de apoio dos tucanos à candidatura do deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do diretório regional do PSDB, à sucessão de Carlos Eduardo.
Primo legítimo de Henrique Eduardo, o burgomestre cooptou o PMDB conversando apenas com este, e assim desfez o interesse que a legenda parecia demonstrar quanto a lançar candidato próprio à prefeitura de Natal em 2016. A negociação traumatizou tanto os defensores da candidatura peemedebista que empurrou o então presidente do diretório natalense, deputado estadual Hermano Morais, até então apontado como o nome do PMDB para a prefeitura, a renunciar ao cargo.
==========================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário