segunda-feira, 15 de junho de 2015

Agnelo está vivo e melhora em São Paulo

Informação desmente o boato que circulou esta noite em Natal de que o jornalista e político teria falecido em hospital de São Paulo.

Quadro clínico de Agnelo melhora ainda mais em São Paulo. 
Foi boato a informação que circulou no final da tarde e início desta noite de segunda-feira, 15, hoje, em Natal, de que o jornalista e político Agnelo Alves teria falecido num hospital paulista.
Pelo contrário, desde que chegou ao hospital Sírio Libanês, ele mostrou uma recuperação que parentes próximos definiram como “surpreendente”. Nossa informação chegou ao Blog de Roberto Guedes às 23h53m, por intermédio de fonte altamente confiável, com a qual tivemos o cuidado de não procurar “dourar a pílula” sobre o quadro clínico de Agnelo.
Deputado estadual pelo PDT potiguar e três vezes ex-prefeito de Natal e de Parnamirim, Agnelo, 84 anos, passou cerca de quinze dias internado na Casa de Saúde São Lucas, em Natal, enfrentando complicações pulmonares que lhe apareceram como doenças oportunistas aproveitando-se da perda de defesas que ele vinha enfrentando em decorrência de medicação contra o câncer com o qual luta há alguns anos.
Dois dias depois de transferi-lo da unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital natalense e diante de informações positivas que se destacaram em seu quadro clínico, finalmente os médicos potiguares concordaram com sua transferência para São Paulo, a qual contra-indicaram na fase mais aguda do problema. Ele viajou em avião do tipo UTI no ar, na companhia da esposa, Celina Maria, e do economista e empresário José Luiz Alves, o “Dadá”, caçula do casal, que tem ainda dois filhos, o economista Agnelo Filho, o “Xanxa”, e o advogado e político Carlos Eduardo Alves, prefeito de Natal e presidente regional do PDT.   
==========================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes:

(Em 150615).

Nenhum comentário:

Postar um comentário