sexta-feira, 26 de junho de 2015

Prioridade é multar

Em plena falta de energia que desativou vários semáforos em Natal, a prefeitura mobilizou guardas nao para disciplinares o movimento de veículos, e sim oara multar seus motoristas. Este foi flagrado cumprindo a missão na esquina da avenuda Deodoro com as ruas José Pinto e Trairi.

6 comentários:

  1. e você dirigindo utilizando o aparelho celular! Quanto sinônimo de justiça em uma foto só! Fica a pergunta, quem será que está errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí é que o amigo se engana! Passei pelo local, vi a incongruência da situação, dei a volta no quarteirão, cheguei novamente junto ao guarda, e então peguei o celular enquanto máquina fotográfica. Trafeguei mais de um quilômetro, estacionei na rua Ana Neri e só ai, então, peguei novamente o celular para redigir e postar a notícia. Aimisórri, mas desta vez eu não errei.

      Excluir
    2. oh retardado essas críticas são para melhorar o desempenho dos agentes e dos motoristas na cidade se você quer criticar o crítico . crie um blog pra você seu leso

      Excluir
  2. O motorista está parado, tanto que o guarda está sinalizando para ele andar, mas o caderninho de multas está à mão na Operação Caça-níqueis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O motorista sou eu, que estava, mesmo, com o carro parado.

      Excluir
  3. Motorista Brasileiro só vai na porrada mesmo. Só faz a coisa certa quando a dor é no bolso.

    ResponderExcluir