domingo, 21 de junho de 2015

Faleceu Agnelo Alves

Agnelo: morte em São Paulo.
Faleceu há poucos instantes, em São Paulo, o jornalista e político Agnelo Alves, deputado estadual e pai do prefeito de Natal, advogado Carlos Eduardo Alves, presidente regional do partido de ambos, o PDT.
A informação chegou agorinha ao Blog de Roberto Guedes, por intermédio do jornalista Ticiano Duarte, um dos mais fiéis amigos da família Alves ao longo de toda a sua trajetória.
Norte-rio-grandense de Ceará Mirim, Agnelo tinha 83 anos e foi prefeito de Natal, uma vez, nos anos sessenta, e duas vezes de Parnamirim. Também ex-senador, estava no segundo mandato como integrante da Assembléia Legislativa.
Enfrentando o câncer há alguns anos, ele estava internado no hospital Sírio Libanês, desde o início da semana passada. Quando lá chegou, foi internado na unidade de terapia intensiva, saindo 24 horas depois para ambiente semi-intensivo e desembarcando em apartamento hospitalar um dia depois.
Esta recuperação de seu quadro clínico, que o mantivera na Casa de Saúde São Lucas vários dias, chegou a ser comemorada pelos amigos, entre os quais o editor deste blog, que se associa aqui com a viúva, Celina, e com os filhos do casal, Carlos Eduardo, Agnelo Filho e José Luiz.
O traslado do corpo de Agnelo para Natal está sendo providenciado, devendo seu velório ser realizado na Assembléia Legislativa.  
==========================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes:
(Em 150621). 

==============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário