quinta-feira, 25 de junho de 2015

Souza avança para comandar o PHS potiguar

Eduardo, à esquerda, decidirá se o
 comando  potiguar do PHS ficará
com Prudêncio, acima, ou com
Souza, abaixo.
, O fato de a plenária estadual do Partido Humanista da lidariedade (PHS) deste ano ser realizada em Mossoró e principalmente contando com a participação do presidente nacional da agremiação, Eduardo Machado e Silva Rodrigues, está sugerindo na chamada “capital do Oeste” que o comando regional da legenda está prestes a migrar das mãos do servidor público Leandro Prudêncio para as do deputado estadual Manoel Cunha Neto, o “Souza”.
Agendado para a manhã deste sábado, 27, depois de amanhã, na câmara municipal de Mossoró, o evento contará com a participação de dirigentes de diretórios municipais de todo o Rio Grande do Norte. Só o fato de esta ser a primeira reunião estadual que o PHS realiza no interior do Estado já aponta para a ascensão de Souza. Maior líder político de Areia Branca, no litoral salineiro do norte desta unidade federativa, desde o ano passado ele investe com o propósito de assumir uma liderança maior no vizinho Mossoró.
Segundo consta, Prudêncio queria realizar o encontro estadual em Natal e Souza persuadiu o comando nacional a escolher Areia Branca para o empreendimento.
==========================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes:

(150625). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário