quarta-feira, 24 de junho de 2015

Exonerações mostram que Beleza está caindo no Detran

"Beleza" ainda espera que seu amigo...
Ao exonerar o estafe do comerciante Marcos Freire, o “Beleza”, diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o governador Robinson Faria reforçou a impressão de que está começando a defenestrá-lo.  
Para servidores da casa, a gota d’água para a queimação foi a “incerta” em que o chefe do executivo visitou o Detran e ali não encontrou Beleza. O Governador saiu sorrindo e todo mundo pensou que ele estava satisfeito, mas já tinha dado início à fervura da beleza.
A raiz, porém, vem de mais longe, de quando Marquinhos queimou alguns processos iniciados com admoestações da polícia contra a presença de motoristas alcoolizados ao volante. Um desses tinha como protagonista o próprio diretor do Detran,  que esperava purificar-se com o fogo e então caiu em desgraça perante o Governador.  
...Fábio, filho do Governador,...
...dissuada Robinson de exonerá-lo.
Segundo funcionários da repartição e da Governadoria, Beleza não pediu logo exoneração porque é mais amigo do deputado federal Fábio Faria, primogênito e formalmente liderado pelo Governador no PSD. Ele acha que o parlamentar dissuadirá o pai de destituí-lo. Amigos da geração de Fábio dizem que Robinson não resiste às pressões deste filho.  
==========================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes:
(Em 150624). 

==============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário