domingo, 14 de junho de 2015

“Galinhas mineiras” dominam o governo de Robinson

Robinson ensinou ao se conceder reajuste de 100%, e...
A pronta condenação moral que secretários do governo Robinson Faria receberam quando se soube que um se paga e outros querem se pagar salários integralmente ao arrepio de uma lei que consideram inconstitucional mas não procuraram derrubar no legislativo ou no judiciário realçou em muitos críticos a certeza de que a atual gestão é dominada por “galinhas mineiras”, aquelas que só ciscam para dentro de seu quintal, indiferentes aos outros.
...estimulou Gustavo a passar por cima da lei para ganhar mais e...
Vejamos:
O Governador se concedeu reajuste salarial de 100% e nega aumentos de em torno de 11% aos servidores alegando que está no limite da responsabilidade fiscal.
A Secretária de Segurança assina, com o chefe, portaria promovendo a si própria enquanto delegada de Polícia.
O Diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) queima processos para extinguir uma sanção que lhe foi imposta pela polícia de combate a motoristas que dirigem sob o efeito de álcool.
...testemunhou Kalina assinar a própria promoção funcional.
Na linha pedagógica do chefe, o Secretário de Planejamento, Gustavo Nogueira, e mais quatro colegas resolvem se pagar “subsídios” integrais porque acharam inconstitucional a lei que lhes impõe corte de 50%.
Esse governo só lembra a expressão que muitos consideram bíblica “Mateus, primeiro os teus”, que um outro auxiliar de governo esgrimiu nos anos oitenta para justificar o favorecimento a familiares no órgão que dirigia.
Até quando será assim?
==========================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes:

(Em 150614).

Nenhum comentário:

Postar um comentário