segunda-feira, 6 de julho de 2015

Chuvas voltam a esburacar a estrada de “Cajupiranga”

Buraqueira é maior e mais
perigosa na área da Coopab.
Novos buracos na rodovia entre Nova Parnamirim e Cajupiranga recomendam recapeamento em lugar de sucessivas "operações tapa buraco".

As chuvas que nos últimos oito dias molharam muito a Grande Natal promoveram verdadeira operação “cava buraco” na “Transcoró”, a RN 66, rodovia estadual que liga os bairros da Esperança, vizinho ao distrito de Cajupiranga, e de Nova Parnamirim, no município de Parnamirim, devolvendo-lhe a condição de um dos piores e mais perigosos trechos da malha viária da região metropolitana.
Ela voltou à condição de “queijo suíço”, furadíssimo, menos de um mês depois de o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (Der) tê-la submetido a uma “operação tapa buraco” que entupiu-lhe centenas de cavidades que cortavam pneus e ensejavam acidentes quando motoristas tentavam se desviar em verdadeiro ziguezague.
Ressaltando-se que os buracos tapados nessa ocasião continuam cheios, usuários da estrada reclamam porque os que surgiram agora têm partes tão cortantes quanto aqueles. Segundo moradores do bairro da Esperança, em média dez pneus de automóveis estão sendo cortados diariamente pelos buracos.
O diretor geral do Der, general Jorge Fraxe, ainda não anunciou a realização de nova ofensiva com o propósito de devolver o nivelamento à estrada, que na verdade reclama um completo serviço de recapeamento, notadamente no trecho que vai da área conhecida como “Coopab” a Cajupiranga.      
==========================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes:

(150706). 
==============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário