segunda-feira, 6 de julho de 2015

Fios elétricos na água ameaçam na Cidade da Esperança

O fio energizado está junto da água empoçada, representando perigo.
Uma ameaça de tragédia se impõe na manhã desta segunda-feira, 6 hoje, a quem mora ou trafega pela Cidade da Esperança um dos bairros mais populosos e a caminho de se transformar, também, num dos principais mercados de Natal, Rio Grande do Norte, graças à convivência, no chão da avenida Adolfo Gordo, uma das mais movimentadas da área, de poças de águas de chuva e fios energizados pendurados de postes e do que deveria ser uma fiação aérea.
Este contato pode ser fatal para eletroplessar alguém, como informa no Facebook um cidadão que se assina “Natal Agora”, dizendo que o problema se apresenta mais gravemente no canteiro central da avenida nas imediações da igreja de Nossa Senhora da Esperança, a padroeira do bairro.
Até perto das 10 horas, enquanto o Blog de Roberto Guedes redigia esta notícia, não haviam chegado ao local agentes da prefeitura ou da Companhia Energética (Cosern).
Não é demais lembrar uma tragédia que ceifou várias vidas na avenida Monsenhor Landim, em Igapó, nos anos oitenta do século passado, em decorrência da permanência de fio energizado ao alcance involuntário dos natalenses. No caso, o problema foi provocado por um acidente automobilístico, mas agravado pela incúria da administração da empresa distribuidora de energia. Algo deve ser feito para que a tragédia não se repita.   
==========================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes:
http://blogderobertoguedes.blogspot.com.br/       
(150706).

==============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário