quarta-feira, 15 de julho de 2015

Robinson acendeu uma luz sobre seu governo

Flávio: oxigenação política e "up grade" qualitativo para o governo. 
Louve-se a iniciativa do governador Robinson Faria de atrair o engenheiro e empresário Flávio Azevedo de volta à cúpula do governo do Rio Grande do Norte, do qual se afastou ainda nos anos setenta depois de presidir a Companhia de Águas e Esgotos (Caern) para o então governador Cortez Pereira.
Por um lado, abriu o espaço para forças que não o ajudaram a se eleger, oxigenando melhor seu governo, aproximando-se mais de ser um governo sem sectarismos. Por outro, concede-se um “up grade” qualitativo. 
O desempenho de Flávio na presidência da Federação das Indústrias (Fiern), onde se ladeou aos antecessores imediatos, Abelírio Rocha e Fernando Bezerra, fechou muito positivamente um ciclo em que a entidade vetorizou ou coadjuvou marcantemente ótimas iniciativas em benefício do Rio Grande do Norte. E há tempos sua diplomacia o transformou em interlocutor simpático à esquerda, que o digam alguns expoentes locais do PT que o tiveram como chefe no Centro de Tecnologia do Gás Natural e Energias Renováveis (CTGasAern).

Pode-se pensar que se encerrou um longo ciclo em que a administração potiguar não contava com uma lamparina a mostrar-lhe caminhos, devido à falta de planejamento e de gestores capazes de produzir ou assimilar boas idéias e principalmente dar-lhes o desdobramento de que o Rio Grande do Norte precisa.    
(Texto do comentário de abertura da edição de hoje, 15 de julho, do "Jornal de Roberto Guedes", veiculado toda quarta-feira no matutino impresso "Novo Jornal", de Natal, Rio Grande do Norte).
==========================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes:
(1507015 às 17h14m).
==============================================================

Um comentário:

  1. uma luz de LED......

    já estava em tempo....

    no governo tem muita gente com a luminosidade de lamparina...

    ta na hora de retirar os bobos da corte.

    ResponderExcluir