terça-feira, 21 de julho de 2015

Juiz dá 72 horas para Prefeito falar sobre passagem de ônibus

Encerrar-se-á nesta quarta-feira o...
...que o juiz concedeu ao Prefeito.
O juiz Luiz Alberto Dantas Filho, titular da 5ª Vara da Fazenda Pública de Natal, abriu prazo de 72 horas para que o prefeito Carlos Eduardo Nunes Alves, bem como a Procuradoria Geral do Município (PGM), se manifestem sobre o pedido da medida liminar requerida pelo vereador Sandro Pimentel em Mandado de Segurança referente ao aumento das passagens de ônibus autorizado pelo município de Natal e que passou a vigorar a partir desta segunda-feira, 20, ontem.
Na ação, o vereador Sandro Pimentel objetiva a revogação, por nulidade, do Decreto Municipal nº 10.757, de 17 de julho, o qual elevou as tarifas do transporte público de passageiros na capital de R$ 2,35 para R$ 2,65 a partir do dia 20 do mês em curso. Após o prazo de 72 horas concedido, os autos retornarão conclusos para decisão do Juízo da 5ª Vara da Fazenda Pública de Natal.
[Blog de Robson Pires] 
==========================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes:
(1507021 às 18h41m).
============================================================


2 comentários:

  1. Alguém tem que interferir, o povo é inerte, engoli tudo, serviço de péssima qualidade, falta de segurança. E os empresário só pensam neles, nossa classe política na sua maioria é burra viu, tão sufocando as fontes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Leyla Rosileny, porém a classe Política é Refém Desses e de Outros Empresários, Com Provas, Com Condenações e Sem Punições (O Caso da Operação Impacto Apenas um Exemplo

      Excluir