quarta-feira, 8 de julho de 2015

Prefeito é novamente alvo de suspeita de maracutaia

Silveira Junior é suspeito outra vez da prática de
'maracutaia' que beneficia tio e primo em Mossoró
franciscojoseTN
O prefeito de Mossoró, Silveira Junior (PSD), voltou a ser alvo de suspeita da prática de maracutaia. Depois do rumoroso caso do Residencial Flat do prefeito, alugado aos profissionais do programa federal "Mais Médicos", com recursos do município de Mossoró, Silveira Júnior que é investigado pelo Ministério Público, agora é suspeito de beneficiar um tio e um primo no contrato do transporte coletivo do município.
Residencial-Flats
Segundo o jornalista Magnos Alves, do JORNAL DE FATO, a chegada da empresa Ocimar Transportes para operar o serviço de transporte coletivo de Mossoró está beneficiando diretamente um tio do prefeito Silveira Júnior (PSD).
Egaragemmgarcia-5
O imóvel que foi transformado na garagem da empresa pertence ao empresário conhecido em Mossoró como "Assis da Usibrás".

Também é a empresa de Assis que está fornecendo o combustível para abastecimento dos ônibus do "novo" transporte coletivo da cidade. Um primo de Silveira, Otávio Neto, também faz parte das negociações. Ele é o dono da imobiliária responsável pela locação do imóvel.
[Do Blog do VT] 
==========================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes:
(150708 às 22h34m).
==============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário