domingo, 19 de abril de 2015

Allan Vilches animará o “Café Cultural”

Com vários compac discs gravados, o tenor lírico Allan Vilches é quem irá animar a edição de maio próximo do “Café Cultural” do Lar Espírita Alvorada Nova (Lean), no bairro da Liberdade, próximo a Cajupiranga, em Parnamirim, no próximo dia 3, domingo.
Allan em cartaz de apresentação em Araçatuba, São Paulo.
Paulista de Osasco, ele se iniciou como cantor aos treze anos, quando, paralelamente, passou a se dedicar à aprendizagem da doutrina espírita, à qual vem se dedicando cada vez mais desde então. Com o passar dos anos, passou a proferir palestras e a cantar, transformando-se num dos grandes divulgadores atuais dos ensinamentos de Jesus entre os espíritas.
Com base em fonte ligada ao Lean, este blog havia informado anteontem que a principal atração do “Café Cultural” de maio seria o também cantor e palestrante Rossandro Klingey, paraibano com muitos anos de experiência em São Paulo. Agora corrige a informação com base nos cartazes de propaganda do “Café Cultural” que o Lean começou a divulgar entre os participantes de sua reunião doutrinária da tarde deste domingo.  
Em sua 56ª edição, o “Café Cultural”, uma das principais fontes de recursos para o custeio dos diversos programas de assistência social promovidos pelo Lean, será promovido no grande salão cultural da instituição, criada pela legendária líder espírita Dagmar Melo. A participação individual custa 25 reais, com desconto para quem adquirir sua senha antecipadamente.
Entre as muitas atividades desenvolvidas pelo Lean destacam-se a hospedagem a dezenas de idosos, manutenção de escola de evangelização infanto-juvenil, brechó e floricultura, tudo sob a liderança do engenheiro, cantor, escritor e palestrante Jacob Melo.
==========================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário