terça-feira, 28 de abril de 2015

André Siqueira falará hoje em Natal

André Henrique: novamente em Natal.
O doutrinador André Henrique Siqueira, que se destaca entre os principais divulgadores jovens do espiritismo no cenário brasileiro, proferirá palestra na noite desta terça-feira, 28, hoje, no Grupo Espírita Garimpeiros da Luz, em Morro Branco, Natal.
Considerado um dos melhores na abordagem do tema mediunidade e evolução, assim como sobre a contribuições do Espiritismo para a Era do Conhecimento, ele falará logo mais, a partir das 20 horas, sobre o centro espírita e a missão dos espíritas, consoante a agenda temática mensal do “Garimpeiros da Luz”, instituição presidida pela professora Maria Irandy Costa, aposentada na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Filho do professor Fidja Siqueira, há anos André Henrique mora em Brasília. Bacharel em Ciência da Computação pela UFRN e doutor e mestre em Ciência da Informação pela Universidade de Brasília (UnB), tem sido muito requisitado em todo o país desde que se projetou como pesquisador no campo da informação sob os aspectos filosófico e técnico com vista ao equacionamento do papel da informação na construção das realidades cognitivas e sociais.
Natural de Natal, ele trabalha no Banco Central do Brasil e atua como professor em disciplinas de engenharia de software, arquitetura da informação e modelagem de sistemas.
==========================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário