sábado, 18 de abril de 2015

Paraíba abre vagas para Juiz

Com oferta de subsídio de 27.500,17 reais, o Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba está promovendo mais um concurso público para o cargo de Juiz Substituto. Esse novo certame oferece quinze vagas e tem como requisito a formação em bacharelado de Direito, bem como a atividade jurídica de três anos e idade entre dezoito e 65 anos.
Para quem atende as essas exigências, basta realizar inscrição preliminar entre as 10 horas de 8 de abril de 2015 e as 23h59m de 7 de maio de 2015 pelo endereço eletrônico disponibilizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), www.cespe.unb.br, com taxa de 275 reais.
É imprescindível que os candidatos apresentem a documentação solicitada no edital junto à Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no campus I da instituição, procurando a Central de Aulas, bloco C, Sala do Laboratório de Inclusão Digital, Cidade Universitária, Castelo Branco, em João Pessoa.
Todas as etapas avaliativas serão realizadas na cidade de João Pessoa, sendo a primeira composta por prova objetiva seletiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para 26 de julho, no período da manhã. Ao todo serão três blocos, com um total de cem questões.
==========================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário