segunda-feira, 20 de abril de 2015

Robinson aproveita viagem oficial para ver o filho

Gabriel e Malu, (no shopping): encontro...
O governador Robinson Faria aproveitará a agenda oficial que o levará nesta quarta-feira, 22, depois de amanhã, a Fortaleza, para visitar seu filho Gabriel, que se encontra ali recebendo cuidados médicos. A informação oficial diz que ele viajará na companhia apenas do secretário de Saúde, cardiologista Ricardo Lagreca, para conhecer uma “experiência exitosa” do Ceará no combate ao uso de drogas.
...com Julianne e Nanda terá....
A ligação entre a missão oficial e a visita a Gabriel foi estabelecida pela primeira dama do Estado, advogada Julianne Faria, secretaria estadual de Trabalho e Promoção Social, em postagem que registrou no Facebook, onde aparece em foto ao lado de uma de suas filhas, Fernanda.
“Eu e minha linda Nanda indo para Fortaleza onde visitaremos Gabriel e participarei de uma audiência com o MP, Governador e companheiros de pasta. Na pauta política anti-drogas”, escreveu Juliana, seqüenciando postagem deste domingo em que mostra Gabriel com sua irmã Malu e esta legenda: “Gabriel e Malu dando um passeio no Shopping em Fortaleza!”. 
A assessoria de Robinson não mencionou a participação de Julianne na comitiva, assim como não fez referência à visita a Gabriel, restringindo-se ao motivo oficial.  
....também a presença de papai Robinson.
A ofensiva cearense não é nova para o Governador potiguar, apesar do verbo conhecer na informação divulgada pela assessoria de Robinson. Segundo a promotora de justiça Iara Pinheiro, o projeto já foi apresentado a Robinson em Natal, quando ele demonstrou interesse em que o Rio Grande do Norte seja um articulador e apoiador dos municípios nas ações de combate ao uso de drogas, em parceria com o Ministério Público.
Ainda segundo a promotora, a ação faz parte de uma estratégia de articulação de diversas secretarias estaduais em parceria com a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad) e o ministério público do Rio Grande do Norte, dentro do projeto institucional “Transformando Destinos”.
==========================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário