sexta-feira, 24 de abril de 2015

Missa por David Rosado será celebrada terça-feira

Amigos e parentes vão orar juntos por David na segunda-feira.
A missa de sétimo dia em sufrágio da alma do cirurgião David Rosado será celebrada na próxima terça-feira, 28, a partir das 19 horas, na igreja do Bom Jesus das Dores, na praça José da Penha, Ribeira.
A informação foi transmitida por sua irmã Ilnah, juíza de direito em Parnamirim, antecipando os agradecimentos seus, do irmão Dêivid e da mãe dos três, Ilná, aos amigos e parentes que participarem desse ato de fé e piedade cristã. Os familiares também fazem questão de apresentar seu reconhecimento aos muitos conterrâneos que se apressaram a oferecer-lhe conforto e solidariedade por ocasião de seu passamento, na noite da última terça-feira.
Natalense filho de mossoroenses – seu pai é o advogado e empresário Dilson Carrilho –, por parte de mãe David é sobrinho dos médicos Laerte e Laíre Rosado, este ex-deputado estadual e federal. Era considerado um excelente profissional, muito querido pelos servidores do hospital Walfredo Gurgel, onde atuou durante anos, os quais, assim se mostravam profundamente consternados em seu velório.
Ao saber de sua morte, ocorrida tragicamente, em decorrência da agudização de crise de depressão, o vereador Lahyre Rosado Neto, primo de David, o descreveu em postagem no Facebook:
“A principal característica desse primo querido sempre foi a pureza. Que os espíritos de luz possam ampará-lo no plano espiritual e que você possa brilhar aí como brilhou aqui, iluminando com muito carinho a vida de quem te conheceu. Descanse em paz, David”.
==========================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes:

Nenhum comentário:

Postar um comentário