terça-feira, 28 de abril de 2015

Amigos e parentes homenagearão David Rosado hoje

David: missa de sétimo dia será hoje.
Conforme antecipado na semana passada, é nesta terça-feira que amigos e parentes do cirurgião David Rosado se reunirão em homenagem póstuma, compartilhando a missa de sétimo dia em sufrágio de sua alma. Ela será celebrada a partir das 19 horas, na igreja do Bom Jesus das Dores, na praça José da Penha, Ribeira, pelo vigário local, cônego José Mário Medeiros.
A morte de David impressionou vivamente seus muitos amigos natalenses, que não o sabiam tão mobilizado pela depressão que motivou seu último ato. Cirurgião cardíaco, ele era muito respeitado como profissional e, principalmente, muito querido.
“A principal característica desse primo querido sempre foi a pureza. Que os espíritos de luz possam ampará-lo no plano espiritual e que você possa brilhar aí como brilhou aqui, iluminando com muito carinho a vida de quem te conheceu”, escreveu a seu respeito, em rede social, o vereador Lahyre Rosado Neto, seu primo, desejando-lhe o melhor em face de seu trágico passamento: “Descanse em paz, David”.
==========================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes: http://blogderobertoguedes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário