sexta-feira, 17 de abril de 2015

“Café Cultural” terá Rossandro Klingey

O psicólogo e palestrante Rossandro Klingey, paraibano com anos de atuação e aprendizagem em São Paulo, é quem abrilhantará a edição de maio do “Café Cultural”, tradicional promoção mensal do Lar Espírita Alvorada Nova (Lean), no bairro da Liberdade, próximo a Cajupiranga, em Parnamirim.
Sua última apresentação em Natal, em fevereiro último, foi um sucesso em termos de comparecimento e de aprovação pelo público, a exemplo da mais recente edição do “Café Cultural”, com a psicóloga, cantora e palestrante Margarete Áquila, de São Paulo, a 5 do corrente, e da imediatamente anterior a esta, protagonizada pelo cantor e palestrante Vansan, também paulista.
Em sua 56ª edição, o “Café Cultural”, uma das principais fontes de recursos para o custeio dos diversos programas de assistência social promovidos pelo Lean, será promovido no grande salão cultural da instituição, criada pela legendária líder espírita Dagmar Melo. A participação individual custa 25 reais, com desconto para quem adquirir sua senha antecipadamente.

Entre as muitas atividades desenvolvidas pelo Lean destacam-se a hospedagem a dezenas de idosos, manutenção de escola de evangelização infanto-juvenil, brechó e floricultura, tudo sob a liderança do engenheiro, cantor, escritor e palestrante Jacob Melo.
Jacob Melo, líder dos trabalhadores do LEAN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário