quarta-feira, 29 de abril de 2015

Blogueira “it” rouba a cena dos desfiles em Natal

Camila Coutinho (C), com estilistas: grande fã-clube em Natal.
Sem subir à passarela e muito menos desfilar, uma das mulheres que mais se destacaram na programação desta quarta-feira, 29, hoje, do “Fashion Days”, evento que celebra o aniversário do Natal Shopping Center, foi uma das blogueiras mais lidas, seguidas e badaladas do mundo da monda brasileiro.
Responsável pelo “Garotas Estúpidas”, a pernambucana Camila Coutinho praticamente “roubou a fita” da festa, como se diz na linguagem cinematográfica para ator coadjuvante ou menos do que isto que ao término das gravações é reconhecido como estrela na filmagem em função do talento demonstrado.
Verdadeiro séquito de admiradores, a maioria mulheres, a seguiu incansavelmente, rendendo-lhe homenagens, por onde ela andou ontem, nas alamedas e na praça da alimentação do centro comercial. Ela não se fazia de rogada, atendendo a todos os pedidos para abraços, trocar figurinhas sobre o mundo da moda, apontar caminhos para candidatas a modelo ou, principalmente, deixar-se fotografar por um sem-número de “selfies”.
Gláucia, com Camila: ela tem carisma e muito prestígio.
Em dado momento da tarde, ela confessou que tinha vindo a Natal principalmente para prestar homenagem a um fã, um jovem que há tempos lhe pedia para visitar a capital potiguar. Também com ele, é claro, foi muito fotografada, sempre em clima de muita “Ela é maravilhosa”, definiu-a a estilista Gláucia Rebouças, um das responsáveis pelas criações que impulsionam o sucesso da grife natalense Toli, enfatizando que o “Garotas Estúpidas” é um dos portais da moda mais lidos no Brasil.
“Além de ser muito lida, ela é principalmente muito influente, graças ao seu carisma e por abre espaço, dá acesso a todos que a procuram”, prossegue, dizendo que o conceito conquistado pela “it blogueira” lhe abre hoje todas as portas no mundo “fashion”, no Brasil e também em parte do roteiro Helena Rubstein, no qual pontificam as cidades de Londres, Nova York, Paris e Roma.
==========================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes: http://blogderobertoguedes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário