quinta-feira, 30 de abril de 2015

Wilma conclui consultas médicas em SP

Alargamento de esôfago não traz ameaça para Wilma.
A vice-prefeita de Natal, professora Wilma de Faria, presidente regional do PSB e duas vezes ex-governadora do Rio Grande do Norte, deverá retornar na noite desta quinta-feira, 30, hoje, à capital potiguar, depois de se submeter a consultas médicas em hospital de São Paulo. Ela desembarcou na capital paulista anteontem, na companhia de uma de suas filhas, a economiária Ana Cristina, ex-presidente do Movimento Integrado de Orientação Social (Meios), instituição que estertora há alguns anos desde que sua extinção foi determinada pela justiça.
Caso não conseguisse lugar em equipamento para esta noite, ela estava preparada para desembarcar no aeroporto Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante, na manhã de amanhã, para cumprir vários compromissos motivados pelo feriado do “Dia do Trabalhador”.
Segundo familiares de Wilma, o diagnóstico a que chegaram os médicos paulistas foram altamente tranqüilizadores, pois há meses ela vinha sentindo problemas na garganta ou na área em torno desta, sem que chegassem a uma definição sobre o que a afligia. Antes de viajar anteontem, ela se submeteu a vários exames em Natal e em Recife.
Estes e alguns exames que enfrentou em São Paulo indicaram que, longe de tumor, e muito menos maligno, o que afeta sua saúde é um alargamento excepcional do esôfago, que  não tende a impedir que discurse muito ou ameaçasse trazer-lhe mais problemas corporais. Segundo consta na família, ela pode extinguir o problema com terapia medicamentosa, sem necessidade de se submeter a cirurgia.
==========================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes: http://blogderobertoguedes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário