quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ex- e atual secretários se surpreendem com investigação

Kalina: auxiliar a escolher chefe da engenharia.
O general Eliéser Girão Monteiro Filho e a delegada Kalina Leite, respectivamente ex- e atual secretário estadual de Segurança, se surpreenderam esta semana ao tomar conhecimento, através deste blog, da informação de que o coronel Laurêncio Menezes de Aquino, até recentemente coordenador de Planejamento Institucional e diretor do Fundo Especial de Polícia (Funsep), e outros companheiros de farda figuram como suspeitos de criarem dificuldades para vender facilidades no corpo de bombeiros, sua repartição de origem.
Chefe imediato de Laurêncio e responsável, pessoalmente, por levá-lo do corpo de bombeiros para seu estafe, Girão se chocou com a notícia, que lhe apresentou um dado que jamais poderia desconhecer enquanto responsável pela pasta. Kalina, por sua vez, se surpreendeu porque tem que aconselhar o governador Robinson Faria sobre a quem entregar a chefia da área de engenharia do corpo de bombeiros, para a qual Laurêncio se apresenta, na corporação, como único oficial qualificado.
A informação também causou forte impacto no corpo de bombeiros e na polícia militar, cuja oficialidade Laurêncio integrou antes do desmembramento entre as duas corporações. Até mesmo na reserva a informação impactou. Um dos oficiais que mais se chocaram com ela foi o coronel Francisco Araújo, ex-comandante da Polícia.
==========================
Siga e recomende o Blog de Roberto Guedes: http://blogderobertoguedes.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário